Operação cala a boca: Globo veta presença Cassia Kis no Encontro e Domingão

ENTRETENIMENTO

As recentes falas de Cassia Kis sobre relações homoafetivas, adoção e aborto causaram tanto mal-estar na Globo que a emissora achou melhor cuidar para que a atriz permaneça quieta. Nos bastidores de Travessia, a ordem é para os programas da casa não darem espaço à intérprete de Cidália na novela das nove.

O receio na emissora é de que ela volte a dar declarações polêmicas e/ou chocantes, prejudicando ainda mais a repercussão de Travessia. Até mesmo o Gshow, que é o site oficial da Globo, foi orientado a não procurar Cassia para comentar nada, nem mesmo assuntos relacionados à trama de sua personagem da história de Gloria Perez.

A orientação vale para programas como Encontro, Mais Você, Domingão com Huck e Fantástico. As produções dos dois últimos estavam com a intenção de dar voz a Cassia para ela explicar suas falas controversas, mas todos foram desencorajados a continuar com a pauta.

O que Cassia Kis disse?
Cassia causou desconforto com suas opiniões sobre assuntos que envolvem escolhas das mulheres, criação dos jovens e também sobre sexualidade. A atriz de Travessia relembrou um aborto que fez nos 1980, do qual ela se arrepende.

“Ouvi falar que lá na Europa, que é tudo legalizado e espero que nos mantenhamos longe disso, eles fazem a mãe escutar o coração do bebê. Se tivesse ouvido o coração do meu filho na barriga, teria tido este filho que não tive. Eu matei o meu filho”, desabafou ela na entrevista à jornalista Leda Nagle, publicada no YouTube.

Em seguida, a atriz criticou o uso de contraceptivos no país: “Para esses jovens, fazer um aborto, tomar uma pílula do dia seguinte, um anticoncepcional é muito fácil, porque eles não têm a referência do bebê, da vida dentro da barriga. Isso é grave, muito grave”, disparou.

Cassia contou que uma vez convidou uma amiga católica a colocar um bebê nos braços de jovens para os quais a mulher lecionava. Sua ideia era conscientizar aquelas pessoas sobre o significado de uma vida. A atriz finalizou o discurso com outra fala preconceituosa sobre casais homoafetivos:

“Não existe mais homem e mulher, mas mulher com mulher e homem com homem, e homem com homem não dá filho, nem mulher com mulher. Como a gente vai fazer?”, criticou.

*** Informações com ➡ NOTÍCIAS DA TV
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)