Torcedores do Corinthians expulsam bolsonaristas que interditavam via em São Paulo. Assista

OUTRAS NOTÍCIAS

Um grupo de torcedores do Corinthians desbloqueou um trecho da Marginal Tietê, na capital de São Paulo, na noite desta terça-feira (1º/11/2022). O local, na altura da Ponte da Bandeiras, estava interditado por bolsonaristas que não aceitam o resultado da eleição presidencial do último domingo (30/10/2022), vencida por Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Nas redes sociais, vídeos mostram um grupo de corintianos se aproximando do local e os autores do bloqueio rapidamente entrando em carros. Logo depois, os veículos saem em disparada e o local fica livre para passagem.

O grupo de torcedores ainda gritava por democracia e pendurou uma faixa na Ponte das Bandeiras com os dizeres “Somos pela democracia”. Rojões também foram usados para dispersar os grevistas bolsonaristas do local.

Em outros lugares, o governo de São Paulo enviou a Tropa de Choque da Polícia Militar para retirar os grevistas antidemocráticos de vias e estradas em todo o estado. Além disso, a Polícia Civil iniciou uma investigação para identificar os responsáveis pelos atos.


*** Informações com ➡ REVISTA ISTOÉ
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)