Plantão policial em Ipu: Furto do “Golpe da agulha” deixa um idoso com um prejuízo de R$ 900,00.

IPU

O idoso de 72 anos, aposentado, morador do bairro Pedrinhas, desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado, compareceu na manhã desta última quinta-feira (03/11/2022) para denunciar ter sido vítima de furto.

O mesmo foi a Casa Lotérica, localizada no centro da cidade de Ipu, para retirar o seu dinheiro no valor de R$ 905,00 (novecentos e cinco reais), que ao sair  da referida agência foi abordado por um rapaz de cor morena, que o avisou que teria debaixo de sua sandália uma agulha, quando o declarante olhou, sentiu que teria sido colocado a mão no seu bolso, e ao se virar o referido indivíduo já havia saído.

A vítima ao tocar em seu bolso, notou que seu dinheiro (valor acima citado) não estava mais. O aposentado registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, e as imagens do circuito de segurança da agência foram solicitadas e já estão sendo averiguadas, no sentido de tentar capturar o meliante.

*** Informações com ➡ Repórter Francisco José
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)