Plantão policial de Juazeiro: PMCE apreende 81kg de pasta base de cocaína, em ação conjunta com a PRF no interior no Estado

POLÍCIA

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu 81 kg de pasta base de cocaína, na noite desse sábado (5/11/2022), em Morada Nova. Um suspeito foi preso pelos militares do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A ocorrência se desencadeou a partir de informações de que indivíduos em atitude suspeita haviam abandonado dois pneus em um sítio da localidade de Juazeiro de Baixo.

Ao chegar no local apontado, os profissionais de segurança localizaram o proprietário do imóvel, Sebastião de Oliveira (56), que já tinha passagem por tráfico de drogas em Rondônia.

Nas buscas feitas em um capinzal situado na localidade, os policiais encontraram os referidos pneus com 81 tabletes de pasta base de cocaína, pesando 1kg cada.

Em razão do estado de fragrância, foi dado voz de prisão ao suspeito e encaminhado junto com o material apreendido à Delegacia Regional de Russas, onde foi feito o procedimento com fundamento no art. 33 da Lei de Drogas.

*** Informações com ➡ Assessoria de Comunicação da PMCE
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)