‘Graças a Deus que morreu’, dispara a aparesentadora Catia Fonseca sobre Guilherme de Pádua

ENTRETENIMENTO

Nesta segunda (7/11/2022), Catia Fonseca comemorou a morte de Guilherme de Pádua (1969-2022). A apresentadora do Melhor da Tarde, da Band, admitiu estar feliz com a notícia sobre o fim do assassino de Daniella Perez (1970-1992). “Eu dei graças a Deus que ele morreu”, disse ela.

Durante a edição ao vivo do programa, a comunicadora avaliou que Pádua deveria ter sumido do planeta, já que nunca teve a intenção de admitir, de forma honesta, o arrependimento pela morte da filha de Gloria Perez.

“Completamente doente, maluco, sem noção, psicopata. Graças a Deus que ele morreu, Deus que me perdoe. Se eu tiver que pagar por isso, eu pago, dane-se. Ele ainda achava o cúmulo, falava que no documentário eles não haviam sido realistas [sobre o assassinato]”, comentou Catia, referindo-se à produção Pacto Brutal, disponível na HBO.

Ele não tinha essa vontade [de admitir o erro]. O erro dele foi não ter sumido do planeta. Eu acho que ele não subiu, ele desceu direto [para o inferno], sem conexão, sem escala. É tão triste a gente parar e analisar o que está sendo dito: ‘Já foi tarde, graças a Deus’. Mas um monstro desses, que não caiu em si.
“Deus queira que para onde ele foi, que ele tenha um entendimento, que consiga captar toda a maldade que ele teve dentro dele. É a chance de, pelo menos do lado de lá, ele tentar reverter aquele sentimento que ele deixou brotar dentro dele e externou em outras pessoas. E a Paula Thomaz que siga a vida dela”, completou a apresentadora.

Morte de Guilherme de Pádua
Guilherme de Pádua foi vítima de um infarto na noite de domingo (6). “Ele estava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”, revelou Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha. O ex-ator era um dos pastores da congregação em Belo Horizonte.

VEJA TAMBÉM:

➡ Morre Guilherme de Pádua, assassino da filha de Gloria Perez, diz pastor

➡ ‘Vai acertar contas com o capiroto’, diz viúvo de Daniella Perez, o ator Raul Gazolla sobre morte de Guilherme de Pádua

Raul Gazolla também reagiu à morte do algoz de Daniella. Ele foi casado com a filha de Gloria durante três anos e viu a relação ser interrompida pelo crime:

“Hoje o mundo acordou melhor, o ar acordou mais limpo, e foi feita a justiça divina. Que siga sendo feita a justiça divina para todos que habitam o nosso planeta. Que eles, assassinos inescrupulosos, paguem lá do outro lado a dívida que tem que ser paga”.

*** Informações com ➡ NOTÍCIAS DA TV
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)