Foi em Cascavel: Polícia Civil agiu rápido e prendeu professor “acusado” de crime sexual.

POLÍCIA

Um trabalho investigativo desenvolvido por equipes da Delegacia Metropolitana de Cascavel resultou, nesta sexta-feira (11/11/2022), na prisão preventiva de um professor de 38 anos, suspeito de importunar sexualmente e assediar, pelo menos,18 vítimas, com idades de 11 a 14 anos. O alvo, que chegou a fugir para Mossoró, no Rio Grande do Norte, foi preso por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará em Cascavel- Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Ceará. Imagens das conversas entre o suspeito e as vítimas, além de provas testemunhais, subsidiaram as investigações.

Assim que as equipes policiais foram procuradas pelo Conselho Tutelar da região para noticiar o caso, os investigadores iniciaram diligências para apurar as circunstâncias das denúncias. Em diligências, foi identificado que o alvo, além de importunar as vítimas por meio de mensagens de aplicativo em uma rede social, chegou a acariciar algumas vítimas dentro da sala de aula, em uma unidade de ensino do qual lecionava, em Cascavel. Diante de todos os detalhes, o professor, que não possui  antecedentes criminais, foi afastado das suas atividades laborais, bem como chegou a fugir para Mossoró, com foco em se desvencilhar da ação policial. Durante as investigações, a PC-CE descobriu ainda que fazia pouco mais de três meses que o professor tinha assumido a função na rede municipal de Cascavel.

Com isso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele, e passou a monitorar o suspeito. Sabendo do cerco se fechando, o homem, que tinha fugido para Mossoró, retornou para Cascavel e compareceu à delegacia da cidade, onde foi preso. O homem é investigado pelos crimes de importunação sexual, assédio sexual e estupro de vulnerável.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*** Informações com ➡ SSPDS
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)