Aconteceu nessa sexta (18): Idoso é encontrado morto em roçado no município de Reriutaba.

POLÍCIA

A Polícia Civil do Ceará apura as circunstâncias da morte de um idoso de 70 anos, ocorrida na última sexta-feira, 18 de novembro de 2022, no município de Reriutaba, a 285,7 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a morte ocorreu na localidade de Primeira Várzea.

Segundo os policiais, o homem foi encontrado sem vida em um roçado, com o corpo carbonizado.

Agentes da Polícia Forense estiveram no local e, em seguida, um procedimento policial foi registrado na Delegacia Regional de Tianguá e transferido para a Delegacia Municipal de Varjota, onde as investigações para identificar a causa da morte serão continuadas.

A suspeita inicial é que o idoso tenha morrido após inalar fumaça enquanto queimava o roçado. No entanto, as autoridades aguardam o laudo para confirmar a suspeita.

O processo de queimar o roçado, conhecido como “queimada” é bastante utilizado pelos agricultores para preparar a terra para uma nova plantação.

*** Informações com ➡ Jornal O Povo
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)