Polícia prende homem que descumpriu medida protetiva, atropelou e agrediu a ex em Fortaleza

POLÍCIA

A Polícia Civil prendeu na manhã deste domingo (20) o homem suspeito de descumprir medida protetiva, agredir e prensar com um carro a ex-companheira contra um portão no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza. O caso ocorreu no domingo (13), na frente de uma criança de três anos, filho da vítima com o agressor.

Ele foi localizado no Bairro José de Alencar na casa de um amigo e em seguida conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde um mandado de prisão preventiva foi cumprido em seu desfavor.

A câmera de segurança do prédio registrou o momento em que a mulher desceu de um carro e foi até o portão do prédio. Um segundo veículo chegou ao local conduzido pelo ex-companheiro dela, que acelerou o carro, prensando a vítima contra o portão.

Em seguida, o agressor, de 43 anos, afastou o carro, desceu do veículo e atingiu a mulher com golpes com a chave do carro, além de socos e puxões de cabelo. Durante a ação, o homem xingou a ex e ameaçou de matá-la.

A amiga da vendedora tentou socorrê-la, mas também foi agredida pelo homem com golpes de chave na cabeça. O homem só parou quando as mulheres conseguiram entrar no prédio. Ele fugiu do local.

A vendedora, que se relacionou com o suspeito por cerca de cinco anos e já tinha uma medida protetiva contra ele, ficou com sangramentos no rosto e na cabeça, devido as furadas com a ponta da chave. A amiga dela também ficou ferida.

Uma ambulância do Samu foi chamada, e as mulheres foram socorridas ao Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura (Frotinha Antônio Bezerra), enquanto a criança ficou aos cuidados de um familiar.

Nesta terça-feira (15), a vendedora registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-namorado na Delegacia de Defesa da Mulher. No depoimento, a vítima relatou a polícia que chorou muito quando o filho a viu lesionada e que a criança chegou a falar para ela “meu pai fez dodói na mamãe, não quero o papai”.

Veja também:

➡ Mulher vítima de tentativa de feminicídio em Fortaleza relata feridas após atropelamento e agressões físicas: ‘totalmente traumatizada’

*** Informações com ➡ G1
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)