“Viajante do tempo” diz que Brasil ganha hexa na Copa do Catar após vencer a França por 2×1; veja vídeo

O MUNDO HOJE

Se depender de um usuário que tem feito sucesso no TikTok, o Brasil vai se vingar no Catar da derrota sofrida na final da Copa de 1998, vencida pelos franceses por 3 a 0. Anote o “futuro”: Brasil 2 a 1, com gols de Marquinhos e Richarlison.

O tiktoker se diz um “viajante do tempo” e, segundo o que ele diz ter testemunhado em 18 de dezembro, data da final da Copa no Oriente Médio, o Brasil vai vencer a França no Estádio Lusail.

O usuário worldcuptimetraveller (viajante no tempo da Copa do Mundo) tem alguns vídeos em que acerta o placar e o campeão da Eurocopa de 2020. Em um vídeo postado por ele no dia 18 de junho de 2021, a Itália deveria ganhar da Inglaterra por 2 x 1 e conquistar o campeonato de seleções europeu. Detalhe: os italianos não eram favoritos.

A final aconteceu no dia 11 de julho e comprovou a previsão feita. Desta vez, em um vídeo com mais de 20 milhões de visualizações, o tiktoker relata que o Brasil será hexa.

Vídeo:

*** Informações com ➡ CM7
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)