Um homem, de 60 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar a própria neta, de 10 anos, ao obrigá-la a beber óleo de motor usado, em uma aldeia de Aral Moreira (MS), a 376 km de Campo Grande, na tarde desse domingo (27). De acordo com a Polícia Civil, moradores da comunidade capturaram o suspeito até a chegada da polícia.
As autoridades policiais foram acionadas pela liderança da aldeia por volta das 14h30, que relatou que uma criança de 10 anos havia sido morta pelo avô materno. As investigações iniciais indicaram que o idoso obrigou a menina a ingerir óleo de motor usado até a morte.
Informações policiais ainda apontam que a criança tinha deficiência e apresentava mobilidade reduzida, o que, aliado à pouca idade, dificultou a defesa da vítima, de acordo com as autoridades.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, a 136 km da cidade onde o crime ocorreu.
*** Informações com ➡ G1
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂