A jornalista Andréia Sadi quebra protocolo no “Estúdio i” e chega a se emocionar; saiba por quê

ENTRETENIMENTO

Andréia Sadi quebrou os protocolos no Estúdio i para mandar um recado ao marido André Rizek. A apresentadora é casada há dois anos com o repórter esportivo do SporTV. No programa desta quinta (8/12/2022), eles trocaram elogios e se emocionaram na atração ao vivo.

Com a cobertura da Copa do Mundo do Catar, a rotina de Rizek virou de cabeça para baixo. “Precisava mesmo falar com você, porque a gente não está se encontrando”, brincou a jornalista.

“Eu sei que vocês estão trabalhando muito. Ainda bem, porque a gente está amando acompanhar o trabalho de vocês”, continuou. Em seguida, Rizek elogiou a mulher pelo trabalho realizado durante a cobertura das eleições deste ano. “Vocês deram um show nas eleições, agora é nossa vez. Estamos todos em casa”, disse ele.

“Andréia, parabéns pelo seu primeiro ano como apresentadora, foi simplesmente espetacular. Estou assombrado com o seu talento”, completou Rizek. Emocionada, Andréia brincou com a comoção do marido. “Ele está chorando”, apontou a jornalista.


*** Informações com ➡ NOTÍCIAS DA TV
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)