Galvão Bueno sofre na despedida da Seleção Brasileira: ‘Coração sangrando’

ENTRETENIMENTO

Galvão Bueno, que está em sua última Copa do Mundo como narrador em TV aberta pela Globo, admitiu que ficou muito decepcionado com a eliminação do Brasil nos pênaltis contra a Croácia nas quartas de final, nesta sexta (9). Ele criticou a atitude de Tite de ir para o vestiário sem cumprimentar os jogadores que estavam chorando em campo.

Ele lamentou não ter narrado o sonhado hexacampeonato. “Vou ficar aqui até o final, mas estou com o coração sangrando”, disse ele, que se despedirá da Copa na Globo na final, marcada para o próximo dia 18, às 12h (horário de Brasília).

As críticas de Galvão começaram assim que Marquinhos perdeu o pênalti e eliminou Seleção Brasileira. A imagem da Fifa (Federação Internacional de Futebol) mostrou Tite indo para os vestiários, sem cumprimentar a torcida que estava no estádio no Catar nem mesmo os jogadores.

“Eu sempre elogio as atitudes do Tite. Mas essa de ir para o vestiário e deixar os jogadores em campo não está correto. São todos um time!”, afirmou o narrador. Ana Thaís Matos concordou: “Isso não foi uma atitude boa, não foi atitude de líder”, disse ela. Pouco depois, Galvão começou a falar sobre sua despedida da Seleção Brasileira em Copas, que aconteceu com essa eliminação muito doída por ele.

VEJA TAMBÉM:

➡ Não sextou para o Brasil: Croácia vence nos pênaltis e elimina o Brasil da Copa do Mundo

“Eu me despeço da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Antes que alguém diga que ‘Ah, o Galvão foi pé frio’. Não. Não mesmo. Tem dois títulos aqui, na minha garganta, no meu gogó”, respondeu o apresentador aos críticos. Depois, ele fez o seu discurso clássico sobre eliminações e jogos de futebol, já dito em outras Copas.

“Uma vitória no futebol não resolve os problemas do país, do mundo. As coisas continuam acontecendo. E vamos esperar que as coisas sempre possam estar melhores, que o mundo possa se ajustar mais, que a inclusão possa aumentar ainda mais. Que tudo isso possa acontecer. Obrigado a todos”, concluiu Galvão emocionado. Ana Thaís celebrou seu colega: ‘Você é o cara!”.

A Globo já renovou contrato com a Fifa e adquiriu os direitos de transmissão da Copa de 2026, que será realizada no Canadá, Estados Unidos e México. Este acordo, porém, é sem exclusividade nas mídias. Galvão Bueno vai renovar contrato com a Globo por dois anos, mas não atuará mais como narrador.

*** Informações com ➡ NOTÍCIAS DA TV
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)