Novinha empolgada fica nua durante comemoração pela vitória do Brasil. Veja vídeo

SINISTRO E CÔMICO

Nesta quarta-feira, 7/12, um vídeo que circula em grupos de WhatsApp mostra uma jovem, não identificada, totalmente descontrolada após ter bebido cerca de três doses de tequila para comemorar a vitória do Brasil de 4×1 contra a Coreia do Sul, na última segunda-feira (05).

O caso aconteceu no Nordeste brasileiro.

Nas imagens, a jovem aparece feliz da vida virando a bebida em um restaurante. Em seguida, ela já aparece sem roupa, usando apenas uma calcinha vermelha, na carroceria de um carro vermelho.

Todos começam a filmar a situação e as amigas da jovem tentam vesti-la, no entanto, ela resiste em ficar nua. Foi necessário então chamar a polícia para conter ela, que parecia estar possuída.

As autoridades levaram a moça para o hospital e lá, ela fez um escândalo para não tomar a medicação. A todo momento, a jovem repetia que queria transar com vários homens ao mesmo tempo.

No dia seguinte, após as imagens viralizarem, a jovem ousada postou nas suas redes sociais um vídeo dizendo que “quem quisesse saber o que aconteceu com ela, era pra ir até a casa dela!”.

Vídeo:

*** Informações com ➡ Portal do Zacarias
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)