França derrotou Marrocos nesta quarta (14) e enfrentará Argentina na final da Copa do Catar no próximo domingo (18).

ESPORTES

A seleção da França venceu o Marrocos, por 2 a 0, nesta quarta-feira (14/12/2022), no estádio Al Bayt, e garantiu sua vaga na final da Copa do Mundo do Catar.

Os franceses começaram o jogo criando mais oportunidades, enquanto o Marrocos explorou o contra-ataque. O primeiro gol da partida foi marcado logo aos cinco minutos, quando Theo Hernández aproveitou a sobra na área e emendou um voleio para abrir o placar.

Depois do gol, o jogo ficou aberto com as duas seleções criando chances para mudar o resultado. Após o intervalo, a equipe marroquina encurralou a atual campeã mundial, mas não conseguiu converter a pressão em gol.

A França, por sua vez, ampliou o placar, aos 32 minutos, após Kolo Muani entrar em campo e marcar depois de jogada de Kylian Mbappé.

Agora, os franceses vão enfrentar a seleção da Argentina no próximo domingo (18) na final da Copa do Catar, enquanto Marrocos e Croácia disputarão o terceiro lugar no sábado (17). Os dois jogos serão realizados às 12h (horário de Brasília).

*** Informações com ➡ Agência Ansa
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)