Fortaleza acerta contratação de lateral-esquerdo Bruno Pacheco, do Ceará

ESPORTES

Fortaleza acertou a contratação do lateral-esquerdo Bruno Pacheco, do Ceará. O defensor de 31 anos foi adquirido em definitivo pelo Leão com vínculo de duas temporadas, até dezembro de 2024. A informação é do repórter Lucas Catrib, do GE.

Com a negociação avançada, o jogador não se reapresentou junto ao elenco alvinegro nesta sexta-feira (16/12/2022), no CT de Porangabuçu. O vínculo no Vovô era até o fim de 2023, mas o rebaixamento à Série B do Brasileiro fez o time reajustar o elenco e negociar peças no mercado.

REFORÇOS

No lado tricolor, é apenas o segundo reforço para 2023: o primeiro foi o ala direito Yago Pikachu. O clube superou a concorrência do Cruzeiro e desembolsou R$ 2 milhões para acertar com o jogador.

Pacheco chegou ao Ceará em 2020. Referência técnica e de liderança, o lateral-esquerdo atuou em 148 partidas, com um gol e 10 assistências. Revelado pela Ferroviária/SP, atuou em times como Ipatinga/MG, Guarani/SP, Bragantino, Atlético-GO e a Chapecoense.

*** Informações com ➡ DIÁRIO DO NORDESTE
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)