Foi uma tragédia: Durante festa de aniversário, dentista cai de sacada e morre.

OUTRAS NOTÍCIAS

Participando de uma festa de aniversário na casa de amigos, a dentista Cristiane Puglia, de 47 anos, morreu após cair de uma altura de seis metros. A vítima estava na celebração quando decidiu encostar-se no parapeito do deque, construído em madeira. O material acabou não sustentando o peso e a mulher se desequilibrou e caiu.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a fatalidade aconteceu em um condomínio fechado na cidade de Ibatiba, no interior de São Paulo.

“Segundo testemunhas, a vítima conversava com pessoas no local quando encostou no parapeito, que cedeu. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia foi solicitada. O caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP da cidade”, informava a nota da SSP-SP.

Ainda conforme uma testemunha, Cristiane chegou a ser socorrida por uma enfermeira que estava na festa, mas acabou falecendo ao chegar no hospital Santa Casa de Itatiba.

*** Informações com ➡ REVISTA ISTOÉ
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)