Mulher invade quarto de motel e espanca o marido que estava com amante; assista o vídeo

SINISTRO E CÔMICO

Um vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra o momento em que uma mulher pega o marido com outra no motel. Não há informações do nome dos envolvidos nem em que cidade aconteceu o flagrante. Tudo o que se sabe é que o maridão apanhou e muito.

Tudo começou quando a mulher ficou desconfiada da ausência do marido. Ele estava passando tempo demais no bar e tempo de menos em casa. Com a certeza de que o homem estava aprontando uma, ela chamou uma amiga e as duas foram procurá-lo.

Foi então que elas descobriram o paradeiro do homem: motel.

“Bora, macho!”, a mulher desferiu seu grito de guerra antes de derrubar a porta do quarto onde o marido estava com uma figura conhecida.

“Olha quem é!!! É a mulher do bar!”, gritou a amiga que fez questão de filmar toda a cena.

A amante foi liberada sem nenhuma represália, sobrou só pro maridão que tomou tapa, chute, soco e uma série de golpes. E aí dele se revidasse!

“Se bater nela eu to filmando”, ameaçou a amiga.

Confira o momento:

*** Informações com ➡ Dol
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)