Faleceu nesta quarta (21), aos 74 anos, o ator Pedro Paulo Rangel.

ENTRETENIMENTO

Depois de um longo período de internação por causa de uma doença pulmonar, morreu na madrugada desta quarta-feira (21/12/2022), às 5h40, o ator Pedro Paulo Rangel. Ele estava na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.
Pedro Paulo Rangel tratava complicações derivadas da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica, conhecida pela sigla DPOC. Ele estava intubado desde o último domingo (11/12/2022), respirando com a ajuda de aparelhos. O artista vinha passando por complicações desde novembro. Ele chegou a recebeu alta para ir para casa, porém, seu quadro piorou novamente e precisou voltar ao hospital.

Segundo o Ministério da Saúde, a DPOC é uma síndrome que obstrui as vias aéreas e dificulta a respiração. Pedro Paulo Rangel desenvolveu a doença por causa do tabagismo. Ele parou de fumar em 1988, e descobriu o problema quatro anos depois.
O ator é conhecido por por trabalhos como as novelas “Gabriela” (1975), “Saramandaia” (1976), “Vale tudo” (1988), “O cravo e a rosa” (2000) e o humorístico “TV pirata” (1988).

*** Informações com ➡ O GLOBO
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)