Polícia cumpre mandado contra facção que aplicava golpes em várias cidades do Ceará

POLÍCIA

Uma operação da Polícia Civil do Ceará cumpriu na manhã desta quarta-feira (21) cinco mandados de prisão temporária e dezoito mandados de busca e apreensão, contra uma associação criminosa responsável por cometer crimes de extorsão e lavagem de dinheiro.

No Ceará, foram identificadas vítimas nas cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Barbalha, Iguatu, Farias Brito, Sobral, Crateús e Tauá.

Segundo a polícia, além dos mandados, foram cumpridos 15 ordens de bloqueio de contas bancárias dos suspeitos.

Os alvos desta operação são presos e egressos do sistema prisional de Pernambuco que praticaram crimes contra vítimas de vários estados. Segundo as investigações desenvolvidas pela polícia, o grupo é especializado na prática de crimes de extorsão e estelionato praticados pela internet.

A Operação Virtus é desenvolvida em conjunto com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). Todas as medidas judiciais são cumpridas na Região Metropolitana de Recife.

Também foram identificadas vítimas em Mato Grosso, Piauí, Roraima e Minas Gerais.

*** Informações com ➡ G1
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)