Suposto fantasma aparece em festa de aparelhagem na Universidade Federal do Pará (UFPA); assista o vídeo

SINISTRO E CÔMICO

Se tem uma coisa que muitos paraenses têm, desde criança, é medo de se deparar com alguma ‘visagem’ ao longo da vida, e histórias e causos é o que não faltam por estas terras. Um vídeo de um suposto fantasma gravado na Universidade Federal do Pará (UFPA) bombou nas redes sociais. Outro registro aparentemente ‘do além’, feito em uma aparelhagem no Pará, tem intrigado muita gente.

No vídeo compartilhado pela página “Quero me defender Belém”, um homem que estava em uma festa de aparelhagem mostra uma mão fantasmagórica que aparece entre o corpo dele e a mão dele em uma foto tirada no evento.

“Aparece como se tivesse um braço atrás de mim, só que não tem ninguém me abraçando. E eu sou gordo, todo mundo sabe. Não tem como alguém me abraçar e a mão ficar nessa situação aqui.

Na postagem, os comentários oscilam entre assombro e incredulidade. “Montagem e mal feita ainda”, escreveu um internauta. “Dá pra ver o braço embaixo do dele no vídeo”, ponderou uma usuária das redes sociais.

CLICK AQUI E ASSISTA O VÍDEO

*** Informações com ➡ DOL
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)