Tragédia no asfalto: Acidente entre 3 veículos mata bebê e outras 2 pessoas.

OUTRAS NOTÍCIAS

Um acidente entre três veículos deixou ao menos três pessoas mortas, sendo um bebê, neste sábado (24/12/2022), no km 149 da BR-277, na cidade de Palmeira, no Paraná.

Segundo informações da PRF, a motorista de um Mobi cinza perdeu o controle do veículo, no sentido Curitiba. O carro bateu na traseira de outro Mobi, branco, e na parte frontal de uma Mercedes-Benz.

Um bebê e dois adultos morreram; outras duas pessoas ficaram feridas em estado grave. O impacto da batida foi tamanho que o Mobi cinza capotou na via e ficou com as rodas para cima.

Um quarto veículo, um HB20, também saiu da pista, mas não atingiu nenhum outro. As duas pessoas que estavam dentro do carro não sofreram ferimentos.

No Mobi Cinza, morreram a condutora de 24 anos, um bebê de dois meses e um homem ainda não identificado. Outra mulher que estava no Mobi Cinza foi encaminhada por helicóptero para um hospital em Campo Largo.

O motorista da Mercedes-Benz está internado no Hospital do Rocio, também em Campo Largo. A PRF informa que o casal que estava no Mobi branco saiu ileso.

*** Informações com ➡ JORNAL DE BRASÍLIA
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)