Bastidores político do esporte: Ana Moser é escolhida para comandar o Esporte no governo Lula

ESPORTES

Bastante ativa nos bastidores por melhorias no esporte brasileiro, a ex-jogadora de vôlei Ana Moser foi escolhida pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para ser a ministra do Esporte. A ex-atleta vai comandar o ministério que havia sido rebaixado a secretaria especial no governo de Jair Bolsonaro (PL).

Vale lembrar que Moser já fazia parte do grupo técnico de transição do Esporte, assim como o ex-jogador Raí. Ana também é fundadora do Instituto Esporte e Educação (IEE), onde atua para o desenvolvimento da prática esportivas em comunidades carentes pelo Brasil.

Medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996, Moser também integra, ao lado da ex-jogadora de vôlei Leila, o Atletas pelo Brasil, Organização Não Governamental que luta por melhorias no esporte.

Além da participação em projetos de políticas públicas, Ana já foi nomeada diretora do Centro Olímpico do Parque do Ibirapuera e fez parte do Conselho Nacional do Esporte, do Ministério do Esporte. Agora o desafio da ex-jogadora é comandar o principal cargo no Estado quando o assunto é Esporte.

*** Informações com ➡ REVISTA ISTOÉ
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)