Foi nessa terça (27): Motorista perde o controle da direção e tomba carreta.

OUTRAS NOTÍCIAS

Um motorista, de 44 anos, perdeu o controle da direção de uma carreta e tombou o veículo na rotatória da Avenida das Indústrias, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O veículo só foi retirado da pista no dia seguinte ao acidente, na manhã desta terça-feira (27/12/2022).

De acordo com o motorista, Cristiano de Souza, a carga pesou no eixo traseiro da carreta e ele acabou perdendo o controle do veículo. “Segurei no radar, mas, quando fui fazer a rotatória, puxou e tombou. Não teve como evitar”, contou à reportagem do Estado de Minas.

Apesar do susto, Cristiano conseguiu sair ileso do acidente. “Eu só pensei que Deus protegeu minha vida. Na hora a gente não sabe o que faz, é um desespero”, conta ele, que até então nunca havia sofrido nenhum acidente de trânsito.

O tombamento ocorreu por volta das 10h dessa segunda-feira (26/12). Por conta das chuvas, a carreta, que transportava cimento, ficou atravessada às margens da pista, em frente ao Mega Space.

*** Informações com ➡ JORNAL O ESTADO DE MINAS
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)