Polícia investiga: Marido sai para matar personal da esposa após descobrir suposta traição; assista vídeo

POLÍCIA

 Na noite desta quarta-feira (28), um tumulto chamou atenção em uma rua do bairro Lírio do Vale, zona Oeste, após uma confusão terminar com um suposto personal trainer ensanguentado e quase morto na sarjeta.

Neste caso que ainda tem ar de mistério, existem duas versões; a primeira é de que o homem teria sido vítima de um assaltado, e com a reação acabou sendo agredido.

A segunda versão de acordo com os populares, o homem que tem um corpo atlético, estatura de 1m e 70, idade entre 30 a 35 anos, seria um suposto personal trainer e que estaria tendo um affair com uma aluna casada e o marido teria descoberto e o seguido para matá-lo.

Com tudo isso, um tumulto logo se formou na rua, imediatamente, mototaxistas e comerciantes correram para socorrer o rapaz, que segundo eles foi tão rápido que não deu nem tempo de identificar o autor.

O caso será investigado pela polícia para saber a real motivação da tentativa de homicídio, na noite desta quarta-feira.
Vídeo:

*** Informações com ➡ CM7
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)