Ex-BBB que inventou o termo ‘paredão’ participa de atos golpistas em Brasília; diz Jornal Extra.

ENTRETENIMENTO

(JORNAL EXTRA) – Participante da primeira edição do “Big Brother Brasil”, o artista plástico Adriano Castro — conhecido pelo apelido Didi Red Pill — participou dos atos golpistas realizados por radicais bolsonaristas, neste domingo (dia 8 de janeiro de 2022), em Brasília. O ex-BBB registrou, por meio de um vídeo ao vivo no YouTube com mais de quatro horas de duração, o momento em que ele e outros vândalos invadem e depredam o Palácio do Planalto, o Congresso e o Supremo Tribunal Federal. A publicação foi apagada da plataforma nesta segunda-feira (9/01/2023).

Apoiador de Jair Bolsonaro (PL), o ex-BBB se define, nas redes sociais, como “patriota” e “exterminador de mortadelas”. Ele publica, por meio de seu canal no YouTube, vídeos incentivando atos antidemocráticos contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que venceu a eleição presidencial em outubro de 2022. Baiano, o artista plástico esteve em acampamentos bolsonaristas em Salvador, onde ficou por mais de 20 dias nas ruas, após a eleição de Lula. “Mais um dia na batalha por um país livre e soberano”, escreveu no Twitter durante o acampamento.

“Estamos fazendo história na porta do Congresso Nacional. Hoje, completam 70 dias que a galera cansou de ficar na porta do quartel e veio aqui no Congresso Nacional… Estamos aqui ao vivo mostrando tudo para vocês, direto de Brasília, a invasão… Invasão, não. A ocupação do Congresso Nacional pelo povo”, ele falou, num trecho da transmissão realizada ontem, ao mostrar a invasão do Congresso, no vídeo que posteriormente foi retirado do ar.

Adriano, de 54 anos, foi considerado o vilão da primeira temporada do “BBB”, que foi ao ar na TV Globo em 2002. À época, ele inventou o termo “paredão”, em referência ao local onde regimes ditatoriais mandavam fuzilar seus inimigos, para batizar as eliminações no programa.

VEJA TAMBÉM:

➡ Omissos e coniventes: Parados, policiais tiram fotos enquanto bolsonaristas invadem o Congresso Nacional. Assista aos vídeos

➡ Domingo (08) negro para democracia brasileira: Terroristas pró-Bolsonaro invadem Congresso, Planalto e STF em Brasília. Assista aos vídeos

➡ Plantão policial: Policiais cearenses embarcam em viagem a Brasília para reforçar segurança após atos golpistas

*** Informações com ➡ JORNAL EXTRA

A direção do Texas Country, Buffet e Restaurante avisa aos seus clientes, amigos e visitantes que está funcionando no expediente de terça a domingo, com todos os serviços de lazer com banho de piscina, restaurante, bar, Buffet completo, inclusive com comidas típicas do nordeste, além de passeio a cavalo. Outro serviço que estamos ofertando é o espaço físico do ambiente para festas, aniversário e casamentos em geral. Contato pelos telefones: (88) 9.9995-9695 e (88) 9.9996-5639, falar com Paulo e Anderson no Bairro Pereiros próximo a Escola Profissionalizante de Ipu. Desde já agradecemos o apoio e a participação de todos. Siga e compartilhe de maiores detalhes das atividades do Texas Country no site Portal de Notícias Aconteceu Ipu e nas redes sociais. Muito obrigado.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)