Urgente: Exército e PM acabam com acampamento de terroristas, que não são presos

OUTRAS NOTÍCIAS

Imagens estarrecedoras mostram que, neste momento, manhã de segunda-feira (9), as tropas de choque da Polícia do Exército e da Polícia Militar do DF acompanham o desmonte do acampamento de terroristas bolsonaristas instalado na porta do Quartel General do Exército, em Brasília, sem que os criminosos sejam presos. Os extremistas pegam suas malas e pertences e simplesmente vão embora para casa.

Os militares, distritais e da União, estão perfilados, com escudos e cassetetes, acompanhando o desmontar das barracas do bando criminoso, o que foi determinado nesta madrugada (9) pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que também removeu o governador Ibaneis Rocha (MDB) do DF por 90 dias, por suspeitas de colaboração com as ações terroristas de domingo (8) que resultaram na destruição do Palácio do Planalto, da sede do STF e dos prédios do Congresso Nacional.

Diferentemente das ações de domingo, quando pelo menos 260 terroristas foram presos, os golpistas nesta manhã seguem tranquilamente para casa, sem que os militares do Exército e da PM do DF efetuem prisões.

*** Informações com ➡ Revista Fórum
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)