E atenção: Agro, CACs e comerciantes de três regiões financiaram atos golpistas dos seguidores de Bolsonaro, diz Dino

VARIEDADES

Site Metrópoles (Direto de Brasília) – Os financiadores dos atos antidemocráticos que terminaram em invasão e vandalismo contra as sedes dos Três Poderes, em Brasília (DF), são, na maioria, empresários do agronegócio, comerciantes e CACs, os colecionadores, atiradores e caçadores.

A informação foi dada pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, durante a posse do diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, na manhã desta terça-feira (10/1).

“Os estados [desses financiadores] estão distribuídos em várias regiões, é claro, com ênfase maior, neste momento até aqui, no Centro-Oeste, Sul e Sudeste”, afirmou o ministro.

Segundo Dino, a polícia já identificou as pessoas que patrocinaram a ida de dezenas de ônibus para o protesto contra o resultado das eleições, que terminou com a invasão e destruição do interior do Congresso Nacional, do Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal (STF).

Prisões
Cerca de 1,5 mil pessoas foram presas em flagrante durante o quebra-quebra e, depois, no desmonte do acampamento bolsonarista em frente ao QG do Exército em Brasília.

“Todas as pessoas que ali estavam, sem exceção, estavam com esse propósito de invadir, de depredar, de sitiar, de depor o governo, basta ver qual era o slogan da manifestação. Então, não há nenhuma dificuldade de individualização, a presença já é parte do itinerário criminoso”, disse ainda Dino.

Os policiais estão ouvindo as pessoas presas, que devem ter seus atos individualizados. Idosos e detidos que estavam com crianças foram liberados.

VEJA TAMBÉM:

➡ Omissos e coniventes: Parados, policiais tiram fotos enquanto bolsonaristas invadem o Congresso Nacional. Assista aos vídeos

➡ Domingo (08) negro para democracia brasileira: Terroristas pró-Bolsonaro invadem Congresso, Planalto e STF em Brasília. Assista aos vídeos

➡ Plantão policial: Policiais cearenses embarcam em viagem a Brasília para reforçar segurança após atos golpistas

➡ Deputado Cearense André Fernandes convocou pessoas para ato que terminou em terrorismo em Brasília

➡ Candidata derrotada no Ceará comemorou terrorismo em Brasília: ‘invadimos o Congresso’; em vídeo em que aparece participando dos atos antidemocráticos.

*** Informações com ➡ METRÓPOLES

A direção do Texas Country, Buffet e Restaurante avisa aos seus clientes, amigos e visitantes que está funcionando no expediente de terça a domingo, com todos os serviços de lazer com banho de piscina, restaurante, bar, Buffet completo, inclusive com comidas típicas do nordeste, além de passeio a cavalo. Outro serviço que estamos ofertando é o espaço físico do ambiente para festas, aniversário e casamentos em geral. Contato pelos telefones: (88) 9.9995-9695 e (88) 9.9996-5639, falar com Paulo e Anderson no Bairro Pereiros próximo a Escola Profissionalizante de Ipu. Desde já agradecemos o apoio e a participação de todos. Siga e compartilhe de maiores detalhes das atividades do Texas Country no site Portal de Notícias Aconteceu Ipu e nas redes sociais. Muito obrigado.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)