STF envia a Aras pedido de prisão contra Léo Índio, sobrinho de Bolsonaro, feito por advogados; noticiou “O Globo”.

VARIEDADES

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli enviou ao procurador-geral da República (PGR), Augusto Aras, um pedido de prisão feito por advogados contra Leonardo Rodrigues de Jesus, o Léo Índio, sobrinho de Jair Bolsonaro (PL). A informação foi publicada nesta quinta-feira (19/01/2023) pela coluna de Ancelmo Gois. (Click aqui)

O Coletivo de Direito Popular, formado por advogados ligados à Universidade Federal Fluminense (UFF), quer investigação sobre a participação de Léo Índio no dia 8, em Brasília (DF), onde bolsonaristas invadiram o Congresso, o Planalto e o Supremo, em Brasília (DF). 

De acordo com o ministro, Aras é que precisa analisar o pedido e, se achar necessário, formalizar o pedido de prisão contra o sobrinho de Bolsonaro.

Como saiu a coluna de Lauro Jardim, o pedido de prisão contra “Índio” foi feito pelo Coletivo de Direito Popular, formado por advogados ligados à UFF.
Os signatários da petição assinalam que há indícios da atuação do bolsonarista no levante que resultou na destruição do Congresso, do STF e do Palácio do Planalto.

VEJA TAMBÉM:

➡ Nas “barbas da Justiça”: Suposto líder de ato terrorista vai a ginásio de presos da PF e prega golpe

➡ “Omissões em favor do golpe”: Exército hesitou contra terroristas no Planalto e recebeu ordens da PM. Assista ao vídeo.

➡ Omissos e coniventes: Parados, policiais tiram fotos enquanto bolsonaristas invadem o Congresso Nacional. Assista aos vídeos

➡ Domingo (08) negro para democracia brasileira: Terroristas pró-Bolsonaro invadem Congresso, Planalto e STF em Brasília. Assista aos vídeos

➡ Plantão policial: Policiais cearenses embarcam em viagem a Brasília para reforçar segurança após atos golpistas

➡ Deputado Cearense André Fernandes convocou pessoas para ato que terminou em terrorismo em Brasília

➡ Candidata derrotada no Ceará comemorou terrorismo em Brasília: ‘invadimos o Congresso’; em vídeo em que aparece participando dos atos antidemocráticos.

*** Informações com ➡ BRASIL 247JORNAL O GLOBO

A direção do Texas Country, Buffet e Restaurante avisa aos seus clientes, amigos e visitantes que está funcionando no expediente de terça a domingo, com todos os serviços de lazer com banho de piscina, restaurante, bar, Buffet completo, inclusive com comidas típicas do nordeste, além de passeio a cavalo. Outro serviço que estamos ofertando é o espaço físico do ambiente para festas, aniversário e casamentos em geral. Contato pelos telefones: (88) 9.9995-9695 e (88) 9.9996-5639, falar com Paulo e Anderson no Bairro Pereiros próximo a Escola Profissionalizante de Ipu. Desde já agradecemos o apoio e a participação de todos. Siga e compartilhe de maiores detalhes das atividades do Texas Country no site Portal de Notícias Aconteceu Ipu e nas redes sociais. Muito obrigado.
ALUGA-SE EXCELENTE PONTO COMERCIAL, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, com banheiro, ampla área medindo 10 de fundo por 2,35 de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema Ipu. Valor R$ 500,00. Interessados ligar para (88) 9.9736-3674 ou (88) 9.9688-9008.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)