‘Um horror, desumana e criminosa’: veja lista de famosos que detonaram a atriz bolsonarista golpista, Cássia Kis

ENTRETENIMENTO

Cássia Kis, de 64 anos, que gerou muita polêmica por ter participado de diversas manifestações antidemocráticas a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e ter dito uma fala homofóbica durante uma entrevista, afirmando que “casais homoafetivos seriam um destruição para a vida humana e ameaçam os seus princípios sobre família”, segue sendo detonada por ‘colegas’ de trabalho.

Por meio das redes sociais ou entrevistas, alguns artistas demonstraram total represália contra a atriz da Globo. A IstoÉ Gente lista abaixo nomes como Xuxa, Maitê Proença, José de Abreu, entre outras personalidades que não querem ver Cássia Kis nem pintada de outro. Confira!

José de Abreu ➡  No final de novembro do ano passado, José de Abreu, em entrevista ao canal MyNews, disse que Cássia tem deficiência mental.

“Senti que ela começou a provocar, mandar mensagens agressivas, uma coisa que passou do bolsonarismo. Eu bloqueei, e soube por amigos que estava impossível de conversar com ela. É muito grave o que ela fez. Ela tem uma petulância que me parece ser algo psíquico, como se a maneira que ela pensasse é a correta”, começou o ator.

“Essa certeza dela revela uma certa deficiência psíquica, o ser humano é feito de dúvidas. Ela já teve guru indiano, já foi budista, espírita. Ela tem uma deficiência, e o terapeuta medicou, mas ela parou com os remédios. É complicada a situação da Cassia, ela nunca foi uma pessoa fácil. Nunca fomos amigos, mas eu estive na casa dela”, finalizou.

Xuxa ➡  “Que decepção! Enquanto existir mundo, haverá filhos para serem adotados, pois numa relação de homem e mulher nem sempre uma gravidez é desejada. E tenha certeza de que pais adotivos serão o amor que esta criança precisará para se tornar uma pessoa no mínimo amada, sem preconceitos, sem discriminação”, disse Xuxa sobre Cássia nas redes sociais, ao comentar a fala homofóbica da veterana.

Renata Sorrah ➡  Durante a festa de lançamento de “Vai na Fé”, nova novela das 19h da Globo, Renata Sorrah, ao ser questionada sobre sua relação com Cássia Kis, a atriz não escondeu o descontentamento: “Sem condições. Um horror. Tudo ali é um horror”, disparou ela em entrevista à Folha de S.Paulo.

Luiz Fernando Guimarães ➡  Na noite de segunda-feira (23), Luiz Fernando Guimarães, que foi entrevistado no programa “Roda Viva”, da TV Cultura, falou sobre o comportamento da atriz. “Eu conheci a Cássia Kis em um momento único, na chamada de fim de ano da Globo, eu fiquei apaixonado por ela. Agora, eu não a reconheço, sinceramente. Eu não sei se a pessoa está louca, não sei o que passou pela cabeça dessa pessoa. A imprensa dá um foco para ela que enfatiza esse lado”, disse o ator na ocasião.

Miguel Falabella ➡  Em entrevista à rádio portuguesa RFM, Miguel Falabella detonou Kis. O ator disse que, se pudesse voltar no tempo, jamais teria trabalhado com a artista. “O que nós vemos hoje em dia, a pessoa em quem ela se transformou, ela já era, mas nós éramos mais jovens e preferíamos não ver aquele lado monstruoso, desumano. Eu me lembro que ela fez coisas muito desagradáveis em uma peça que nós fizemos juntos e eu até, na época, falei: ‘Não é assim que se trata as pessoas’”, contou Falabella.

Maitê Proença ➡  “Viva a a diversidade”, disse Maitê Proença sobre a fala homofóbica de Cássia Kis.

Lúcia Veríssimo ➡  Após a fala homofóbica de Cássia Kis, a atriz Lúcia Veríssimo se manifestou em seu perfil do Instagram. Na rede social, ela compartilhou uma foto em que aparece dando um beijo na boca de Cássia.

“Meu #tbt de hoje vai ser em homenagem à Cassia Kis. Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo. Sim, foi de verdade esse beijo. SIM, É A CÁSSIA KISS QUEM ESTÁ ME BEIJANDO”, revelou na legenda, usando ainda hasgtahs como “não à homofobia”, “chega de mentira”, “viva a diversidade” e “chega de falso moralismo”, escreveu Veríssimo na web.

Maria Padilha ➡  “Muito triste ver a Cássia nesse lugar tão raivoso, é tolo”, disse a atriz Maria Padilha sobre a fala homofóbica de Cássia Kis.

*** Informações com ➡ REVISTA ISTOÉ

A direção do Texas Country, Buffet e Restaurante avisa aos seus clientes, amigos e visitantes que está funcionando no expediente de terça a domingo, com todos os serviços de lazer com banho de piscina, restaurante, bar, Buffet completo, inclusive com comidas típicas do nordeste, além de passeio a cavalo. Outro serviço que estamos ofertando é o espaço físico do ambiente para festas, aniversário e casamentos em geral. Contato pelos telefones: (88) 9.9995-9695 e (88) 9.9996-5639, falar com Paulo e Anderson no Bairro Pereiros próximo a Escola Profissionalizante de Ipu. Desde já agradecemos o apoio e a participação de todos. Siga e compartilhe de maiores detalhes das atividades do Texas Country no site Portal de Notícias Aconteceu Ipu e nas redes sociais. Muito obrigado.
ALUGA-SE EXCELENTE PONTO COMERCIAL, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, com banheiro, ampla área medindo 10 de fundo por 2,35 de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema Ipu. Valor R$ 500,00. Interessados ligar para (88) 9.9736-3674 ou (88) 9.9688-9008.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)