Sobrenatural: Ponto de ônibus é assombrado por suposto fantasma de uma criança; assista o vídeo

SINISTRO E CÔMICO

Já conseguiu pensar na seguinte cena: você sai do trabalho tarde, pega um dos últimos ônibus e vai para sua casa, no Parque Via Norte. Chegando lá, no último ponto, na frente de uma praça, desce e dá de cara com o fantasma de uma criança brincando no local com o intuito de apontar para você onde o corpo dela foi escondido após ser assassinado. Pois é. Esta lenda urbana permeia entre os moradores do bairro e é mais um dos “causos” sobrenaturais de Campinas.

A Praça Orlando Vagli não é tão grande e fica entre as ruas Mario Alves da Cruz e Antônio Arnaldo Albergária Pereira, no Parque Via Norte. O local é a parada final da linha 253 (Vila Boa Vista até Parque Via Norte / Swift via Terminal Mercado I). Ninguém sabe muito bem dizer quando surgiu o fantasma, mas já há anos está no imaginário dos moradores locais.

Em uma das primeiras visualizações, um dos motoristas teria registrado a presença do vulto no local. As imagens foram postadas nas redes sociais, junto com os relatos do fato e viralizaram. “Aqui no bairro todo mundo conhece a história e todo mundo conhece alguém que conhece alguém que viu. Mas ninguém nunca viu de fato”, afirmou a técnica em radiologia Josiane Ramos de Oliveira, de 33 anos.

A praça fica em um local iluminado, mas em um dos lados não há residências, já que existe o barranco de acesso à Rodovia Anhanguera (SP-330). É exatamente neste local que a garota aparece brincando. A primeira aparição da menina fantasma foi em uma segunda-feira, às 23h50.

Em outro relato, um motorista de ônibus teria visto nitidamente a alma penada, que parecia ter entre 8 e 9 anos, em meio aos aparelhos. Ele tirou o celular do bolso e tirou uma foto do vulto, mas não conseguiu descobrir para onde a possível criança foi. “Eu já trabalhei nessa linha e o fantasma era até famoso, mas eu nunca presenciei nada”, afirmou o motorista Reinaldo de Almeida, de 39 anos.

No conto popular, a conversa é que uma mãe teria assassinado a própria filha e escondido o corpo em um lugar desconhecido. Horrorizada com o que tinha feito, a mulher também teria tirado a própria vida. O fantasma, então, seria da criança.

Apesar da lenda, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo não tem nenhum registro de criança assassinada pela própria mãe no Parque Via Norte.

Vídeo:

*** Informações com ➡ Sampi net

A direção do Texas Country, Buffet e Restaurante avisa aos seus clientes, amigos e visitantes que está funcionando no expediente de terça a domingo, com todos os serviços de lazer com banho de piscina, restaurante, bar, Buffet completo, inclusive com comidas típicas do nordeste, além de passeio a cavalo.
Outro serviço que estamos ofertando é o espaço físico do ambiente para festas, aniversário e casamentos em geral. Contato pelos telefones: (88) 9.9995-9695 e (88) 9.9996-5639, falar com Paulo e Anderson no Bairro Pereiros próximo a Escola Profissionalizante de Ipu. Desde já agradecemos o apoio e a participação de todos. Siga e compartilhe de maiores detalhes das atividades do Texas Country no site Portal de Notícias Aconteceu Ipu e nas redes sociais. Muito obrigado.

 

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)</div