Foi nesse sábado (11) em Crateús: Acidente entre carro e caminhões espalha toneladas de alimentos em estrada no Ceará

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Uma colisão envolvendo um carro e dois caminhões deixou pessoas feridas na manhã deste sábado (11) na CE-187 em Crateús, no interior do Ceará. Um dos caminhões estava carregado de frutas; e outro, com alimentos como arroz e feijão.

Após o acidente, toneladas de alimentos ficaram espalhados pelo trecho da rodovia que liga Crateús a Horizonte.
As pessoas nos veículos não tiveram ferimentos graves. Elas foram atendidas ainda no local por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida levadas ao hospital São Lucas, em Crateús.
Conforme testemunhas, um carro trafegava na contramão, e o motorista de um dos caminhões tentou desviar, mas não evitou a colisão. Outro caminhão que seguia logo atrás também bateu nos demais veículos.
Parte da rodovia está bloqueada pelos veículos envolvidos no acidente, e a orientação para motoristas que trafegam na via é que tenham atenção redobrada, com velocidade reduzida.

*** Informações com ➡ G1 Ceará

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)