Um “Palhaço” cearense acusado de cometer crime de estupro contra uma criança de 10 anos é preso neste sábado (11), na Bahia.

POLÍCIA

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com a Polícia Civil do Estado da Bahia (PC-BA), prendeu um homem foragido da justiça cearense pelo crime de estupro de vulnerável. O indivíduo atuava como palhaço, quando cometeu o crime no município de Mombaça, no interior do Ceará. Ele foi capturado na Bahia, onde estava residindo.

O suspeito, que foi identificado como Just Jaeckin Lagos Gomes, de 42 anos, foi preso na zona rural da cidade de Livramento de Nossa Senhora. Segundo a PC-BA, ele utilizava um nome falso para despistar as Forças de Segurança. O crime aconteceu em agosto de 2022. Just utilizou sua profissão de animador de festas para se aproximar de uma criança de 10 anos, inclusive chegando a oferecer um aparelho celular à vítima.

Com a prisão, o homem foi colocado à disposição da Justiça baiana. Após as tratativas, ele será recambiado para o Ceará.

*** Informações com ➡ CN7

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)