Mototaxista morre e moto pega fogo após colidir com caminhão na CE-257, entre Santa Quitéria e Canindé

NOTÍCIAS DO CEARÁ
Um grave acidente na rodovia CE-257, entre Santa Quitéria e Canindé, deixou uma vítima fatal na manhã desta terça-feira (14/03), próximo a localidade de Todos os Santos.
 
Segundo informações, o caminhão Mercedes Benz 710, de cor branca e placa de Sobral, seguia sentido Fortaleza, quando acabou atingindo em cheio uma moto conduzida pelo mototaxista canindeense Diego Lopes de Souza. No momento, chovia forte na estrada.

O impacto foi tão forte que a moto incendiou completamente e o corpo da vítima ficou esmagado sob a roda do caminhão, tendo sido arrastado por vários metros. O motorista do outro veículo se retirou do local, porém conforme populares, acionou o socorro e a Polícia.
Policiais rodoviários atenderam a ocorrência e o corpo foi recolhido para o núcleo da Perícia Forense.
Momentos depois, um outro acidente também foi registrado na mesma CE, depois da localidade de Caiçara, onde um carro veio a capotar, porém apenas danos materiais.

*** Informações com ➡ A Voz de Santa Quitéria

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)