Adolescente é baleada no rosto em jogo de ‘roleta-russa’ neste sábado (18); polícia está investigando essa ocorrência.

POLÍCIA

FABÍOLA PEREZ (UOL/FOLHAPRESS) – Uma adolescente de 14 anos foi baleada no rosto e na mão durante um jogo de “roleta-russa” na madrugada deste sábado (18/03/2023) em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio.

Segundo informações da polícia, durante um jogo de “roleta-russa” em uma casa, um adolescente fez duas tentativas de disparo contra uma jovem. Na segunda tentativa, a jovem tentou impedir o disparo com a mão e foi baleada no queixo e na mão.

A jovem foi internada no Hospital Universitário de Santa Maria e deve passar por cirurgia. Segundo o delegado regional que acompanha o caso, Sandro Meinerz, a jovem ficou com a bala alojada ao lado esquerdo do peito.

“Não dá para dizer que um disparo assim é acidental. Ele assume o risco de matar, por isso, estamos investigando tentativa de homicídio”, afirmou Meinerz à reportagem.

O adolescente que teria disparado a arma não foi localizado pela polícia até o momento.

*** Informações com ➡ FOLHAPRESS via Notícias ao Minuto

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)