Foi nessa sexta (17): Homem que traficou mulheres no Acre é preso em Fortaleza atuando ilegalmente como médico.

POLÍCIA

A Polícia Civil capturou nesta sexta-feira (17/03/2023) um homem de 36 anos suspeito de exercer de forma ilegal medicina em cidades do interior do estado. O homem foi preso no Bairro Cocó, em Fortaleza, área nobre da capital.

Segundo o que foi divulgado pela corporação o homem é também investigado por estelionato, falsidade ideológica e uso de documentos falsos. Ele também responde por tráfico internacional de mulheres na justiça do Acre.

A defesa do falso médico afirmou que ainda terá acessos aos autos do processo e que a acusação segue em segredo de justiça.

Identificado como Thiago Celso Andrade Reges, chegou a atuar ilegalmente como médico no município de Mulungu, além de Baturité e Itapajé, ambos no interior do estado. Ainda de acordo com o que foi averiguado, Thiago tentava validar um falso diploma de mediicina.

O Conselho Regional de Medicini (Cremec) jáhavia recolhido a carteira do CRM, que havia sido obtida de forma fradulenta e instaurado procedimento administrativo contra o suspeito.

O homem foi conduzido para o 5º Distrito Policial, onde a ordem judicial foi cumprida.

*** Informações com ➡ CN7

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)