Chefe de facção criminosa investigado por homicídios em Fortaleza é preso em Rondônia

POLÍCIA

Uma operação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Civil de Rondônia (PCRO) prendeu um chefe de facção criminosa investigado por mortes no Lagamar, em Fortaleza. José Paulo Carneiro de Moraes, 39, foi capturado em Porto Velho, capital de Rondônia, nesta terça-feira (21).

Conhecido por Preto, o criminoso tinha papel de destaque em um grupo criminoso que atuava na região do bairro Alto da Balança. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Segundo as investigações, o preso vivia uma vida de luxo em Fortaleza, participando de festas em clubes e casas de shows. Ele também possuía um imóvel de alto valor na orla da Capital cearense.

Ele foi para Porto Velho na semana passada, quando se encontrou com um suspeito de tráfico interestadual de drogas, preso pela Polícia Federal (PF) há cinco dias.

José Paulo Carneiro foi preso em uma casa de Porto Velho e não ofereceu resistências aos policiais. Ele está à disposição da Justiça de Rondônia para ser recambiado ao Ceará.

Preto é irmão de Paulo Victor Carneiro de Morais, o Vitim, preso em um shopping de Fortaleza no dia 23 de fevereiro.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)