Em Carnaubal idosa de 103 anos morre afogada após cair em tanque

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Uma idosa de 103 anos morreu após cair em um reservatório de água, localizado na própria residência, na zona rural de Carnaubal, Interior do Ceará. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), e a vítima foi identificada como Francisca Pereira da Silva.

Familiares da mulher acreditam que ela teria tentado tirar água do tanque, que fica no quintal de casa, e acabou se desequilibrando e caindo na água. O corpo foi encontrado pelos parentes.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para atender a ocorrência. A causa do falecimento deve ser confirmada somente com a conclusão do laudo da perícia.

Ainda conforme a Pasta, a Polícia Civil apura as circunstâncias da morte da idosa, encontrada sem vida no reservatório. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte e transferido para a Delegacia Municipal de São Benedito, unidade da Polícia Civil que acompanha o caso.

*** Informações com ➡ Diário do Nordeste

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)