PRF prende homem por assediar criança de 7 anos em ônibus.

POLÍCIA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde dessa última sexta-feira (24/03/2023), um homem de 67 anos por abuso sexual praticado contra uma criança de 7 anos. O crime ocorreu dentro de um ônibus que seguia de Ilhéus (BA) com destino ao estado de São Paulo. O suspeito acabou detido na BR-116, em Vitória da Conquista (BA).

Segundo relato de passageiros, o homem percebeu que a mãe da criança dormia e começou a acariciar as pernas e partes íntimas da vítima. Na sequência, ele passou a se masturbar, momento em que os viajantes do ônibus avisaram o motorista, que parou no posto da PRF e pediu socorro aos policiais.

Os policiais ouviram as partes envolvidas e prenderam o acusado. Uma das passageiras presenciou o crime e testemunhou em favor da vítima.

Diante do cenário, os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, em Vitória da Conquista (BA), onde foram apresentados à autoridade policial de plantão.

O idoso mora em São Paulo e acabou autuado pelos crimes de estupro de vulnerável e satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente./ Metrópoles

*** Informações com ➡ PRF

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)