Foi nesse sábado (25): Vereador de Orós morre em acidente de carro no interior do Ceará

POLÍTICA

O vereador Alexandre Bento Vieira, 41 anos, morreu após um acidente de carro em Orós, no interior do Ceará, na noite deste último sábado (25/03/2023). Ele, que é popularmente conhecido como Alexandre de Chico de Joel, perdeu o controle do veículo e capotou próximo ao distrito de Vila Guassussê.

Equipes da Polícia Militar e do Samu foram acionadas para a ocorrência. O óbito foi constatado no local. O prefeito de Orós, José Rubens Lima Verde, em nota, lamentou a morte do vereador, e decretou luto oficial de três dias no município.

“É com pesar que, presto minha justa homenagem e me solidarizo com os familiares e amigos do amigo e vereador. Pessoa competente, que contribuiu demasiadamente para o desenvolvimento da nossa cidade, deixa para todos nós, um legado de trabalho humanizado e cativante”, disse.
“Neste momento de dor e de tristeza, deixamos nossas condolências aos familiares e amigos. Rogamos a Deus que possa confortar o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. A Ele também rogo que conceda o repouso eterno em seu reino”, complementou o prefeito.

*** Informações com ➡ G1 Ceará

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)