Curso Atendimento Pré-hospitalar (APH) na formação de socorristas foi realizado em Ipu. Assista ao vídeo

IPU

O Centro Intensivo de Treinamentos & Capacitações Profissionais (CITCP) realizou neste último domingo, 26 de março de 2023, em Ipu, a primeira aula prática em via pública do Curso Atendimento Pré-hospitalar (APH) na “Formação de Socorristas”.

Uma turma de 40 anos participou dessa aula prática com a presença do Instrutor Estevão sob a Coordenação de Chrystian Pereira do CITCP.

O objetivo do curso

Oferecer aos alunos subsídios teóricos para o nível pré-hospitalar móvel na área de urgência e emergência, bem como o atendimento à vítima, após ter ocorrido um agravo à sua saúde (de natureza clínica, cirúrgica, traumática, inclusive as psiquiátricas), que possa levar a sofrimento, sequelas ou mesmo à morte, sendo necessário, portanto, presta-lhe atendimento e/ou transporte adequado a um serviço de saúde.

O curso Atendimento Pré – Hospitalar – APH (Formação de Socorrista), é um dos cursos da Instituição mais requisitado em toda região.

*** Informações com ➡ CITCP

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)