Cenas fortes: Mulher esfaqueia amante do marido no meio de mercado; assista vídeo

POLÍCIA

Na manhã do último domingo (26), uma mulher de 36 anos foi presa acusada de esfaquear outra mulher, uma funcionária do Mercado Expresso, no município de Barra do Bugres (a 175 km de Cuiabá).

Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que ela entra no local e vai em direção da atendente de caixa, tira uma faca da bolsa e pelas costas, ataca a vítima, que consegue se afastar da suspeita. Supostamente, a vítima seria amante de seu marido.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 08h50 para atender uma denúncia de lesão corporal.

Ao chegar no local, funcionários do estabelecimento relataram que uma das atendentes tinha sido esfaqueada e que a responsável pelo crime saiu andando com a faca na mão em direção à praça da cidade.

A vítima levou três facadas e foi socorrida pelas testemunhas. Seu estado de saúde atual não foi divulgado. O caso será investigado pela Polícia Civil. Já a agressora, foi detida e conduzida à Delegacia.

Vídeo:

*** Informações com ➡ Portal do Zacarias via Diário de São Paulo

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)