Homem é preso por tentar matar ex-namorada e atual companheiro dela na Grande Fortaleza; ele matou outra ex em 2007

POLÍCIA

Um homem de 46 foi preso em flagrante suspeito de tentar matar a ex-namorada, de 27 anos, e o atual companheiro dela, de 56 anos, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime e a prisão aconteceram nesta segunda-feira (27). O mesmo homem matou uma ex-companheira em 2007, segundo a Polícia Civil.

O suspeito foi localizado e preso após invadir uma casa, onde as vítimas moram, e atacá-las com uma faca. Ele conseguiu lesionar o casal, mas as vítimas foram socorridas e conduzidas a uma unidade hospitalar da região. Não há detalhes do estado de saúde das vítimas.

Com as características do suspeito, a Polícia encontrou ele em via pública, próximo ao local do crime. De lá, o homem foi conduzido à Delegacia.

Na unidade, ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e homicídio. Agora, ele foi colocado à disposição da Justiça. A faca, usada por ele para cometer a ação criminosa, não foi localizada.

*** Informações com ➡ G1

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)