Cantor sertanejo morre atropelado em rodovia ao trocar de lugar no carro com o sogro

OUTRAS NOTÍCIAS

Ele viajava de carro com a família para o Rio de Janeiro e parou no acostamento da rodovia Dom Pedro I, na altura de Valinhos. Saiu do carro para trocar de lugar com o sogro, que estava ao volante, quando foi atingido por outro veículo, que vinha em alta velocidade.

O artista não resistiu e morreu no local. O sogro dele, que também foi atropelado, chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital.

O motorista que conduzia o veículo que provocou o acidente fez um teste de bafômetro e comprovou a embriaguez. Ele foi preso em flagrante.

Começava a fazer sucesso

O sertanejo Matheus, da dupla com Zé Henrique, tinha 43 anos. De acordo com informações do programa Balanço Geral SP-Interior, ele começava a fazer sucesso, após trocar de dupla quatro vezes.

A equipe de Zé Henrique e Matheus emitiu uma nota no perfil oficial da dupla e lamentou a morte do cantor. A assessoria ainda deu detalhes do velório e sepultamento do artista.

“É com o mais profundo pesar e imensa tristeza que comunicamos o falecimento de Matheus. Neste momento difícil e de dor, manifestamos os mais profundos sentimentos de pesar.”

*** Informações com ➡ Revista Forum

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)