Virou caso de polícia nesta terça (04): Homem denúncia na Delegacia Civil uma tentativa de golpe com indícios de chantagem.

IPU

Um morador da cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, compareceu na manhã desta terça-feira (04/04/2023), para denunciar que foi vítima de tentativa de golpe, durante a madrugada.

O mesmo recebeu um contato estranho em sua rede social, de um indivíduo se dizendo pertencer a um facção criminosa, e sabia que cuja vítima em questão estaria dando em cima de sua esposa, e passou a ameaça-lo. O cidadão não respondeu as investidas do meliante, e antes que este tentasse extorquir algum valor pecuniário, desligou o celular e prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil, onde recebeu as devidas orientações.

Golpes similares a esse tem ocorrido com muita frequência, através das redes sociais, e as modalidades são diversas; é o golpe do “parente sequestrado”, é o golpe da “novinha sedutora”, golpe do “premiado” e muitos outros, o que se deve fazer é ficar em alerta para não cair nesse tipo de abordagem.

*** Informações com ➡ Francisco José

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)