Micro-ônibus bate em poste, incendeia e fogo alastra para mata; imagem viralizou na net.

OUTRAS NOTÍCIAS

No fim da tarde desta quarta-feira (05/04/2023), um micro-ônibus circular, da linha S92, bateu em um poste e começou a pegar fogo. O acidente aconteceu no bairro Sion, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio se alastrou para uma vegetação próxima, e 25 pessoas ficaram feridas.

Segundo a corporação, uma pessoa passava pela rua Haiti, local do acidente, viu passageiros pulando do veículo e, em seguida, solicitou atendimento.
A Cemig foi acionada para apoiar no corte da energia da fiação que rompeu durante o choque com o ônibus. Há uma interrupção parcial no fornecimento dos bairros Belvedere e Sion. Segundo a companhia, após os bombeiros debelarem as chamas, serão feitos os reparos para o restabelecimento da energia aos clientes afetados.

Ainda de acordo com os bombeiros, 25 vítimas foram atendidas, sendo 21 delas no SAMU e quatro em uma unidade de resgate da corporação. Não há informações sobre quais hospitais as pessoas foram encaminhadas.

*** Informações com ➡ Jornal O Estado de Minas

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)