Revoltante: adolescente é flagrado estuprando o bebê de 2 anos da namorada em Manicoré; veja vídeo

POLÍCIA

Amazonas – Um adolescente de 16 anos foi detido após ter sido flagrado estuprando um bebê de 2 anos em Manicoré, interior do Amazonas. O caso aconteceu nesta terça-feira (4) na rua 11 de Maio.

O adolescente estaria em um relacionamento com a mãe da criança. Segundo informações preliminares, uma ambulância foi acionada para socorrer o bebê que estaria passando mal. No hospital, foi constatado que a criança estava com machucados de abuso sexual cometido pelo próprio padrasto. Testemunhas relatam ainda que na ocasião, a mãe da criança estaria acobertando o companheiro ocultando informações sobre o que ocasionou as lesões no bebê. A criança permanece internada e o adolescente foi detido no hospital e conduzido até a delegacia do município, onde passará pelos procedimentos cabíveis. O caso tem causado revolta na população do município que agora pedem que a Justiça seja feita tanto para o suspeito, quanto para a mãe do bebê.

Veja o vídeo:

*** Informações com ➡ CM7

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)