Adolescente é encontrada morta com sinais de espancamento; mãe e padrasto são suspeitos

POLÍCIA

Yasmin de Souza Cavrvalho, uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta com sinais de espancamento em Sarutaiá, no interior de São Paulo. O padrasto e a mãe, de 28 e 30 anos, são os principais suspeitos de terem cometido o crime, e foram presos.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe de Yasmin teria encontrado a filha desacordada e já bastante machucada. Então, chamou socorro, mas já era tarde.

No hospital, funcionários da saúde perceberam várias cicatrizes pelo corpo da vítima, que foi agredida com pedaços de madeira.

Nesse momento, a mãe de Yasmin disse que deixara a filha sob os cuidados de seu companheiro. A polícia começou a buscar o homem e o encontraram tentando fugir da cidade. Ele e a mãe da vítima foram detidos e levados para a delegacia.

O corpo da adolescente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré-SP, onde será submetido a exames necroscópico e sexológico. Os outros dois filhos do casal foram encaminhados ao Conselho Tutelar de Sarutaiá.

*** Informações com ➡ Jornal de Brasília

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)