Assaltante é levado desmaiado em moto após ser atropelado durante arrastão em Fortaleza

POLÍCIA

Um assaltante foi levado desmaiado em uma motocicleta após ser atropelado por um motorista no Bairro Jangurussu, em Fortaleza, neste último domingo (9/04/2023). O suspeito agia com dois comparsas e foi preso suspeito de cometer assaltos em série.

Imagens gravadas por uma testemunha mostram o homem desacordado na garupa de uma moto pilotada por outro indivíduo. Um adolescente em uma bicicleta acompanha a dupla, tentando auxiliá-la no socorro.
Os três foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde foram abordados por policiais.

Conforme a Polícia Militar, a captura dos suspeitos aconteceu por volta de 6h40 do domingo. Os agentes foram informados que os suspeitos teriam realizado assaltos na área e fugiram em um carro de aplicativo. Durante a abordagem, os militares apreenderam uma motocicleta e os pertences das vítimas.
O suspeito atropelado recebeu atendimento médico no hospital e o procedimento foi realizado na Delegacia da Criança e do Adolescente.

*** Informações com ➡ G1 Ceará

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)