Foi nessa terça (11): Prefeito de Santa Quitéria, o conhecido “Braguinha” é afastado por 180 dias para ser investigado por corrupção

POLÍTICA

Moradores do Município de Santa Quitéria foram surpreendidos, na manhã desta terça-feira (11/04/2023), com ruas e avenidas invadidas por agentes do Ministério Público Estadual e da Polícia Civil em uma operação que recolhe documentos e provas para apurar denúncias de irregularidades na aplicação de recursos pela Prefeitura. A informação que chegou  aponta que o prefeito José Braga foi afastado do cargo.

A Operação em Santa Quitéria para cumprir determinação da desembargadora Ilna Lima de Castro contra o prefeito Braguinha. O gestor foi afastado por 180 dias para ser investigado por suspeita de fraudes e corrupção.

Segundo o site CN7, um dos alvos da operação foi o secretário também afastado Micael Sousa. A nova prefeita de Santa Quitéria, Dra. Lígia Protásio será empossada no cargo ainda esta manhã pela Câmara de Vereadores.

** Até o fechamento dessa notícia não temos maiores detalhes sobre essa ocorrência

*** Informações com ➡ CN7

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)