Noiva troca carros de luxo por retroescavadora no casamento. Eis o motivo

SINISTRO E CÔMICO VARIEDADES

Hellen Campos, de 21 anos e residente no Pará, deixou de lado as limusines, fuscas ou charretes no dia do seu casamento. Em vez disso, decidiu chegar ao altar de uma forma mais original: em uma retroescavadeira.

Conforme relatado pelo portal G1, o casamento ocorreu no domingo, 9 de abril, e a jovem quis prestar uma homenagem ao pai, que sempre trabalhou com esse tipo de veículo.

“Meu noivo ficou desesperado querendo sair da igreja para me ver chegar e não o deixaram sair. Todos os convidados saíram correndo para ver o que estava acontecendo lá fora”, contou Hellen ao G1.

“Quis fazer diferente, porque ninguém pensa dessa forma. As pessoas só querem luxo e eu não penso assim. Além de poder homenagear o meu pai que me ensinou tudo o que eu sei, inclusive trabalhamos juntos, prestando serviço com retroescavadeiras”, acrescentou.

Em um vídeo disponível na galeria acima, é possível ver todo o percurso da noiva, desde quando entra na pá do veículo – forrada com um plástico preto para não sujar o vestido – até a chegada à igreja.

*** Informações com ➡ Notícias ao Minuto

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)